sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bem leve

Quero viver a vida mais leve,
Suave,
Breve,
Mais vida.....

Que eu possa viver meus versos,
Sem pausa pra respiração,
Assim, vida...
Assim, boa...
Assim, voa...

No pensamento,
Faz-me asas e,
leva-me em sonho,
pra um lugar melhor...

Nos olhos ,
Guarda aquela imagem das meninas passando,
Daquele sorriso,
Das mil possibilidades...

Nos braços coloca aquele amigo de porte,
Parrudo, amigo-amigo, de fé e de morte,
Daquele que faz a gente chorar escondido de saudade...

Nas pernas guarde aquele gol perdido e,
Os passos desajeitados que arrisquei no meio do salão...

E no coração,
Não deixe nada,
Só o espaço p qualquer tipo de amor,
Pra amar,
Sofrer,
Viver...


2 comentários:

  1. Valeu por dividir suas mensagens...SãO ENCANTADORAS.... EU TAMBÉM "Quero viver a vida mais leve,
    Suave,
    Breve,
    Mais vida.....

    ResponderExcluir
  2. Sua maneira de compor é fascinante. É um convite iresistível a uma releitura da vida.
    Sensibilidade, experiência e uma alma nobre são ingredientes que fazem sua poesia ser tão linda e... BEM LEVE.
    Parabéns!!
    Bjs.

    ResponderExcluir