sábado, 25 de abril de 2009

Despedida

Quero chorar a despedida,
Dos meus amores,
Dos meus amigos,
Dos meus horrores,
Dos inimigos.

Mas não posso chorá-la,
Pois não existe despedida,
Não existe o fim de nada,
Tudo é começo, é agora, é caminhada,

Só se despede quem vive no passado ou no futuro,
Quem vive o agora, em cima do muro,
Não sente a dor da retirada .

Quem sente saudades do passado,
Não realizou o que esperava no futuro de ontem,
E quem teme o futuro,
Espera realizar no futuro do passado de amanha,
O que não realizou no futuro do passado de hoje.

Não tenho passado e nem futuro,
Realizo tudo agora e não temo nada,
Aceito tudo que a vida por sí , me guarda
Fantástico não é tudo o que me espera, mas o que não espero

Então, não me despeço,
Apenas sigo, humanamente,
E sinto tanto na alma a vida,
Que nem tempo têm as lagrimas da despedida,
Diante da mágica do instante...

2 comentários: