segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sonhos

“Quem me conhece e sabe que vivo a vida apenas vivendo, talvez pense que pela realidade, não permita-me a sonhos. Mas pelo contrário, sonho o tempo todo! Só que meus sonhos são do tamanho exato da possibilidade que tenho para realiza-los, não porque são tão pequenos quanto a minha condição humana, mas porque vivo tudo tão vivido, tão intenso, que não há nada que não possa realizar...Faço tudo apenas com o estalar da alma... me transformo em todas as coisas, vou a todos os lugares que desejo, amo a todos que posso e pra isso, basta-me apenas esse pequeno espaço de vida chamado agora... Vivo assim sonhando e sonho a assim vivendo, de modo que nem consigo saber se estou sonhando ou não. E é exatamente por isso que os realizo todos...Pois os sonhos são minha realidade, a minha realidade sonhada...e vivida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário